A BANDA

Fundada em 2008 e oriunda de Cataguases (MG), a Stone Age é uma banda de Rock Clássico que mescla elementos do Blues e do Rock Progressivo. Composta por Matheus Campista (guitarra e violão), Philipe Antunes (voz e violão), Leandro Abrita (baixo), Marcelo Athouguia (bateria) e Frederico Fontes (teclado), conta com riffs cortantes, melodias progressivas líricas, e um som cru e pesado, na construção de sua sonoridade - que remete à essência da era de ouro do Rock n` Roll, os anos 70.

Após vários anos interpretando, com uma personalidade própria, covers dos deuses do Rock e do Blues em festivais, encontros de motociclistas e pubs, a banda vem acumulando elogios por onde passa, e, em 2015, iniciou a produção e a gravação de seu álbum de estreia The Awakening of Magicians, composto por 9 músicas.

Gravado em Cataguases, no Performance Estúdio, mixado por Warney Romanhol e Nando Costa – que também realizou a masterização - o álbum “The Awakening of Magicians” (2018) apresenta uma imersão sonora no Rock n`Roll em sua forma mais crua, e, ainda, permeada por melodias arrebatadoras, presentes em baladas e “viagens” musicais através do Rock Progressivo. Suas letras e canções traduzem o cotidiano do ser humano e seu eterno trabalho de transformação interior, de migração das sombras que o dominam para luz que o espera!

A Stone Age traçou seu caminho movida pela paixão de promover uma experiência sonora interior e profunda, construindo os alicerces para um novo estado de espírito. Então, convidamos você para viver essa experiência conosco!

Philipe Antunes

Vocal

Matheus Campista

Guitarra

Leandro Abrita

Baixo

Marcelo Athouguia

Bateria

Frederico Fontes

Teclado

Patrocinadores

Stone Age 2018 - Copyright
(32) 9 88873501 (Oi)
(32) 9 88041799 (Oi)
(32) 9 99968647 (Vivo)
twitter.png
deezer.png